Um amigo é uma escolha de Deus para nós. Uma amizade não se dá por escolhas humanas, não somos nós quem escolhemos, esse ou aquele para ser nosso amigo, mas sim Deus. O nosso papel é apenas aprovar e acolher tal escolha, e dessa forma abrir as portas do coração. Dayane é uma amiga escolhida por Deus
amo muito e com toda certeza temos o mesmo objetivo estar sempre na presença daquele que nos
concedeu o dom da vida....Deus te abençoe sempre Dayane |
Nenhum comentário:
Postar um comentário